Sabemos que não é novo o apelo, mas com a continuidade das restrições de circulação, vimos reforçar o pedido ao consumo no comércio local. No vosso comércio, aquele perto de casa que muitas vezes nem sabíamos existir.
No restaurante preferido ou àquele novo que abriu e querem conhecer. Na mercearia da esquina, ou a dois quarteirões. No barbeiro ou carpinteiro da vossa localidade. Nos espaços onde conhecem as caras e as pessoas que ouvem as vossas recomendações.
Não é novo o nosso apelo ao consumo no comércio local, ou não fossemos nós, também uma empresa alicerçada maioritariamente no pequeno comércio. São as pessoas por detrás destes micro e pequenos negócios, que muitas vezes acreditaram nos nossos produtos isentos de carne e os colocaram à venda. Muitas das vezes por vossa recomendação!
E é por isto mesmo, que apanhados de surpresa nesta pandemia que não cessa, vimos pedir uma resposta à altura. Se há um vírus que se espalha tão facilmente sem se deixar ver. Vamos nós criar e fazer ver e crer numa nova estirpe de combate:
- Vamos tornar viral o nosso comércio Local. O teu, o meu, o de todos.
Se não der para sair, encomendamos e pedimos entrega. Se der para sair, vamos procurar o que temos por perto e evitar as multidões das grandes superfícies. Vamos tornar viral o que realmente importa, porque se se trata de sobrevivência, temos de começar pelos nossos, pelos que estão perto e precisam mais que nunca do nosso apoio para resistir.
Vamos a isso? #TornaViraloTeuComércioLocal